quinta-feira, 17 de abril de 2014

Seguindo o sonho

Olá, amigos, tudo bem? 

Bom, os últimos dias foram bastante conturbados para mim.

Muitos conflitos (internos e externos) e algumas mudanças nos planos de condução da minha vida.

Infelizmente, eu não estou me dando muito bem em meu emprego. Me sinto infeliz e desmotivado. Não era o que eu esperava, mas por outro lado serviu para que eu resgatasse em mim um sonho que estava morrendo junto com minha motivação: a música.

Companheira de alegrias e tristezas, combustível para minha vida desde os 13 anos de idade, foi afogada pela minha adicção ativa e pela minha imaturidade em usá-la unicamente para satisfazer meus prazeres mundanos. 

Ela foi ficando esquecida e relegada ao segundo plano durante muito tempo. 

Mas, como tudo na vida é cíclico, caiu em minhas mãos a oportunidade de retomar essa atividade com mais gana e profissionalismo, quando essa semana recebi o convite para integrar uma conceituada banda da região e exercer a função de vocalista e compositor.

Pensei bem na direção que minha vida está tomando e decidi aceitar a proposta, mesmo tendo que lutar contra a insatisfação da minha esposa, que considera isso um risco para a minha sobriedade.

Em partes, ela tem razão, porém, o maior risco quem oferece sou eu mesmo, e em qualquer lugar onde eu esteja.
Enfim, farei dessa arte meu trabalho e darei o meu melhor
para provar a mim mesmo que tomei a melhor decisão possível. 

Seguir o meu sonho!

Sei que enfrentarei muitos obstáculos, muitos preconceitos e muitas opiniões contrárias, mas canalizarei tudo isso em minha música, minhas composições e minha força de vontade.

Vou fazer o que me aquece o coração... E seja o que Deus quiser! 

Só por Hoje!




Nenhum comentário:

Postar um comentário