quinta-feira, 6 de março de 2014

Poucas Palavras

Gostei do dia ontem. Talvez menos do que eu goste do dia de hoje, mas nessa quarta-feira de cinzas algo estava me energizando positivamente.

Apesar de a chuva estar auxiliando no princípio de caos que sempre se instala nessa cidade em dias assim, eu via algo de poesia naquele clima cinza.

Eu estava sorrindo menos, falando menos, mas sem sombra de dúvidas estava pensando mais. E o pensar é a base principal de uma vida em recuperação. 

Agradeço ao meu Poder Superior por estar agindo sobre mim e mostrando os caminhos a seguir.

Hoje eu não vou reclamar de nada, satirizar nada, nem pedir nada. Somente agradecer. 

Agradeço pelo dom da vida e pela chance de poder melhorar a cada segundo. 

Tem dias que são assim... Poucas palavras para um dia perfeito!

Só por hoje eu não usei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário