sábado, 1 de março de 2014

Eu nunca namorei a Alessandra Pires!

Essa sexta-feira foi um daqueles dias em que você faz uma infinidade de coisas, mas não consegue resolver nada. Caramba, que coisa chata...

Corre atrás de cópias de documentos ali, tira uma 3x4 aqui, vai abrir conta em banco..... Vida burocrática que me cansa demais.

Numa dessas idas e vindas, fui até o postinho de saúde tomar uma vacina anti-tetânica e lá aconteceu algo muito engraçado. A enfermeira pegou meu RG, olhou pra foto e se deparou comigo cheio de dreads e tal. Ela olhou pra mim e falou:

" - Você namorou a Alessandra, né?"
" - Quem???"
" - A Alessandra Pires!", diz cheia de entusiasmo e certeza.

Eu, assustado e sem graça, passeando o olho pela enfermeira e pela minha esposa ultrasuperciumenta que me acompanhava, digo: "Não, moça! Eu não namorei essa Alessandra!!!"
Não contente ela diz: "Nossa, então era alguém muito idêntico a você"

Meu Deus, será que ela não calculou o perigo que eu estava correndo se a resposta fosse positiva?
E é claro que mesmo se eu tivesse namorado essa tal, eu negaria até a morte! Tá louca??!!


Minha mulher é uma caçadora de ex-namoradas... Cruel e sangrenta... Imagina a confusão que eu ia arrumar tentando explicar porque eu não tinha mencionado essa. Rsss!

Ai, ai, ai, cada uma, viu?

Mas, como eu disse foi um dia cansativo. Eu estou desacostumado à essa correria. E no fim da tarde tudo o que eu mais queria era o silêncio da minha casa. Aqui me sinto protegido.

Mas é isso....SÓ POR HOJE EU NÃO USEI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário