quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Oi... Eu estou bem, Obrigado!


Tô tentando entender porque as pessoas perdem a oportunidade de saberem algo relacionado à mim, por mim mesmo, e preferem ligar pra uma terceira pessoa para conseguir tal informação. 

Lembrem-se : "O homem é dono do que cala e escravo do que fala."
"Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo."


Portanto, bom senso e sinceridade é a dica.

Já tive, em tempos atrás, muitos amigos de horas felizes. Atualmente, prefiro aqueles de todas as horas.

Hoje o dia foi dividido em fases: a boa e a menos boa.

Primeiro, o fato de ter passado no processo seletivo de uma conceituada empresa da cidade me energizou positivamente. Afinal, foi bom para minha auto estima me sentir capaz de estar no mercado de trabalho novamente depois de 9 meses numa comunidade terapêutica.

Em contrapartida, ligar pra comunidade e comunicar que eu não voltaria para lá, sabendo que muitos amigos lá ficarão chateados pela minha ausência, assim como eu estou pela ausência deles, foi um baque e tanto pra mim. Mas a batalha real está aqui. E é por ela que eu luto!

A noite fui cuidar do espírito, e a companhia da minha mãe foi adorável na ida ao Centro. Tivemos um ótimo momento.

E só por hoje eu não usei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário